Em menos de uma semana dois roubos e um arrombamento a comércios é registrado em Cruzeiro do Sul

Em menos de uma semana dois roubos e um arrombamento a comércios é registrado em Cruzeiro do Sul
Em menos de uma semana, Cruzeiro do Sul registrou dois roubos e um arrombamento a comércios. A população da cidade está temerosa com a violência. Três ações criminosas ocorreram na cidade duas foram assaltos à mão armada e a outra foi um arrombamento.

Na tarde desta quinta-feira (18), um comércio foi assaltado no bairro do Formoso, funcionários e clientes ficaram na mira de uma pistola usada pelos bandidos. Celulares de funcionários e clientes foram levados além do dinheiro do caixa.

Dois homens foram flagrados pelo sistema de segurança arrombando uma lona de cosméticos no Centro de Cruzeiro do Sul, na madrugada desta quinta-feira (18). Além do dinheiro do caixa, alguns produtos também foram levados.

Na quarta (17), bandidos invadiram uma gráfica e fizeram clientes e funcionários reféns. O prejuízo chegou a mais de R$ 2 mil entre dinheiro e celulares roubados.

A duas lojas pertencem a empresária Silvia Lima. Ela lamentou o ocorrido e disse que até já esperava algo acontecer pela violência instalada na cidade. “Na verdade, com essa onda de violência que está na cidade, a gente já esperava que algo assim pudesse acontecer, porque vemos assalto todo dia e não para”, reclamou.

O delegado Luis Tonini disse que a maioria dos assaltos é feito por pessoas que fazem parte de organizações criminosas. "Percebemos que essas ações seguem um padrão, mas queremos enfatizar que a polícia está nas ruas investigando. O trabalho das Polícias Civil e Militar não para". [G1 Acre].

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.