Pai desesperado pede ajuda para encontra filho desaparecido de apenas 14 anos

O agricultor Francisco José Almeida Rodrigues, de 42 anos, procurou a delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dempca) em Cruzeiro do Sul para registrar um boletim de ocorrência denunciando o desparecimento do filho, Jamilson Nascimento Rodrigues, de 14 anos.


Ele afirma que o filho está desaparecido desde sábado (9) quando saiu da casa da mãe, no bairro do Remanso, com algumas peças de roupa e não voltou mais. O pai vive no ramal 5, do projeto Santa Luzia e só soube do sumiço na segunda-feira (11) quando chegou da colônia.

“Quando cheguei do ramal, procurei saber de informações, como sempre faço. A irmã dele me disse que ele pegou umas roupas no sábado e saiu, sem dizer para onde iria. Estou apavorado com a informação de que o meu filho tem envolvimento com organização criminosa e peço ajuda para encontrá-lo. Quero informações do meu filho. Ele morava com minha ex-esposa”, explica Almeida, que está separado da mulher há 12 anos e com quem teve 4 filhos.

Almeida conta que só soube do envolvimento do filho com drogas ao chegar na delegacia. “Hoje quando fui à delegacia fiquei sabendo que está com umas quatro vezes que a Polícia Militar o conduz por envolvimento em crimes”, diz.

O agricultor lamenta a situação e diz quer ajudar a tirar o filho dessa vida. “Gostaria que quem encontrasse ele, me avisasse, ou chamasse a polícia. Meu filho tem envolvimento com droga e dizem que está envolvido com facção. Dizem que está envolvido com os piratas que andam assaltando no Rio Juruá. Lamento por essa situação. Quero encontrar meu filho e levar para o ramal para ficar longe dessas companhias,” afirma.

Quem souber informações sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato nos telefones (68) 3322-2437 da Delegacia de Polícia, 190 do Ciosp ou pelo celular 9 9609-7016. Com informações do G1.
Adolescente saiu de casa no dia 9 de dezembro e não deu mais notícias (Foto: Arquivo pessoal )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.