Moradores colocam um boneco com vara para simula pesca em buraco no bairro do João Alves

Moradores da Rua Newton Prado pedem socorro às autoridades municipais, e como pedi não esta adiantando eles resolveram colocar um boneco com uma vara de pesca simulando um local de pesca em forma de protesto. 
(Foto: Portal do Juruá)
Pelas fotos sem duvidas parece, mas um lago de pesca mesmo, mas isso fica situado em um dos bairros centrais de Cruzeiro do Sul.


O secretario municipal de obras falou sobre o assunto: “Quem faz os buracos é água minando do cano, só pode ser consertado quando o Depasa fizer também. Só esse ano foram feitos duas vezes trabalho ali”.

O DEPASA também se pronunciou: “Vamos fazer essa fiscalização e, se encontrarmos esse vazamento, vamos fazer o conserto do que diz respeito ao Depasa”, disse ao G1.

Não é de hoje que os problemas na infraestrutura da cidade vêm tirando o sono da população, mas neste primeiro ano de mandato do novo prefeito parece que os problemas se multiplicaram.
(Foto: Portal do Juruá)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.