Idoso é preso acusado de estuprar menina de três anos de idade

O idoso Francisco de Souza Mesquita, de 73 anos, foi preso pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (14), acusado de estuprar uma menina de 03 anos de idade no bairro Cruzeirão. De acordo com a mãe da vítima, o homem chegou a acariciar as partes íntimas da criança, e após ser flagrado por ela tentando cometer o crime ainda tentou furá-la com uma tesoura.


A mulher contou que o idoso, que anda sempre pelas casas vizinhas, aproveitou o momento que ela foi estender uma roupa no varal ao lado da casa. “Ele pensava que eu não estava vendo. Fui estender uma roupa e apanhar as outras enxutas, e quando olhei de onde eu estava, vi ele passando a mão nas partes íntimas da minha filha, e fui correndo para cima dele. Ele me ameaçou, disse se eu desse parte dele ia mandar os filhos dele de facção me matar, foi quando já veio com uma tesoura atrás de me furar. Eu corri, pedi o telefone da vizinha e liguei. Se eu não tivesse visto a tempo, ele tinha feito algo pior com minha filha”, contou a mãe da criança.

O comandante da guarnição, tenente Negreiros, contou que quando a polícia chegou ao local o acusado ainda estava na porta do apartamento das vitimas, mas já havia escondido a tesoura que usou para ameaçar a mulher. A polícia contou que o acusado já foi preso pelo mesmo crime há alguns anos, cometido contra uma menina de oito anos.

“Ele quis negar de imediato, mas com uma insistência dos policiais ele confessou, e mostrou o local onde tinha escondido a tesoura, em uma área de mata próxima do local. Os policias deram voz de prisão a ele por estupro de vulnerável, e conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis”, explicou o policial. Com informações do Juruá Online.
(Foto: reprodução Juruá Online)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.