Homem se joga em rio para escapar de bando, é atingido a tiros e depois foge do hospital em Cruzeiro do Sul

Um homem de 37 anos foi atingido por três tiros ao tentar fugir de um bando que estava ameaçando ele. O caso ocorreu na noite do domingo (24), no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Para escapar, a vítima acabou se jogando no Rio Juruá mas, mesmo assim, foi atingido na perna, braço esquerdo e de forma superficial na testa.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o homem resgatado, e levado para o Hospital do Juruá, de onde acabou fugindo, segundo a polícia. O delegado Lindomar Ventura disse que aguarda o comparecimento da vítima na delegacia para apurar o caso.

No Boletim de Ocorrência, consta que a vítima estava sendo seguida pelos homens que teriam ido na casa dela e a levado para uma embarcação no rio com a intenção de ir até o bairro da Lagoa. Em um momento de distração do bando, a vítima pulou no rio, mas ainda acabu sendo atingida pelos tiros.

A polícia ainda não ouviu a vítima para colher informações a respeito do ocorrido. “Temos poucas informações, não tivemos tempo de procurar ele no hospital para colher o depoimento. Isso seria feito na manhã desta terça (25)”, disse Ventura.

O delegado falou ainda que a suspeita é que a vítima teria fugido do hospital com medo de morrer. “Recebi a informação que ele fugiu do hospital, devido a ameaças que recebeu. Vamos aguardar para ver se ele comparece na delegacia. Caso contrário, vamos tentar identificar e localizar para tentarmos entender o que de fato ocorreu”, afirmou Ventura. Com informações do G1.
Home se jogou no Rio Juruá para fugir (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.