Homem é preso e menor é apreendido com arma e munição próximo a maternidade em Cruzeiro do Sul

Um homem de 20 anos foi detido e um adolescente de 17 apreendido no final da tarde desta quinta-feira (7) no Centro de Cruzeiro do Sul, após serem flagrados com uma arma, três munições intactas e uma deflagrada. A dupla estava nas proximidades da maternidade do município quando foi abordada pela Polícia Militar.

O delegado Lindomar Ventura disse que a ação da PM é de fundamental importância para que armas e drogas possam ser retiradas de circulação. “Abordagem em uma situação suspeita. Ospoliciais conseguiram apreender a dupla e tirar mais uma arma de circulação”, disse.

O delegado falou ainda de quantidade de armas que circula na cidade e nas mãos de adolescentes, que cada vez mais cedo entram no mundo do crime.

“Está ficando raro você saber de um crime com faca, que era bem comum aqui. Agora é arma para todo lado, na mão de adolescentes e crianças, infelizmente”, lamenta. Com informações do G1.
(Foto: reprodução vídeo)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.