Funcionário de posto de lavagem tenta desvia buraco, mas cai em outro perde o controle e acaba batendo carro de medico.

Nesta segunda feira (4), mas uma vitima sofre as consequências de uma má administração da cidade, desta vez um funcionário de um lava-jato que foi busca o carro de um medico no hospital para lava, apos cai dentro de um buraco perdeu o controle do carro e bateu em um muru com carro de seu cliente.

Gledson Souza, de 32 anos, diz que prejuízo pode chega a 20 mil reais. A vitima já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e pretende acionar a justiça para que a prefeitura possa arca com os prejuízos.

“O funcionário de posto foi pegar o carro de um médico no Hospital do Juruá e em determinado local foi desviar de um buraco, acabou caindo dentro de outro, perdeu o controle da direção e bateu no muro da casa. O carro do médico não tem seguro e ficou bastante avariado. Tudo por conta de uns buracos que já existem no local há vários meses”, desabafa Souza ao G1.

Devido a falta de manutenção nas ruas de Cruzeiro do Sul muitos motoristas acabam caindo em buracos gerando grandes prejuízos. Só no mês passado 2 pessoas ganharam na justiça indenização da prefeitura.
Funcionários bateu contra muro após perder o controlo do carro ao cair em dois buracos em Cruzeiro do Sul (Foto: Francílio Nascimento/Arquivo pessoal )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.