Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro São José

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no início da noite da última segunda-feira (11), no Bairro São José, em Cruzeiro do Sul. Os rapazes estavam na varanda da residência de uma das vítimas. Um dos jovens teve um disparo na coxa e o outro na coxa e no tornozelo.


De acordo com informações repassadas pelas vítimas para polícia, eles estavam na varanda da residência de um deles, quando dois homens chegaram em uma bicicleta e efetuaram cinco disparos contra eles. As vitimas não souberam informar quem foram os autores, somente que a pessoa que atirou usava apenas bermuda e cabelos loiros.

A polícia chegou a realizar rondas nas proximidades do bairro, com base nas características dos suspeitos, mas não conseguiu prender os acusados. Os dois jovens atingidos com os disparos foram conduzidos para o Hospital do Juruá, receberam atendimento e o estado de saúde é estável. Com informações do Juruá Online.
(Foto: reprodução da web)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.