Policiamento será reforçado nas ruas de Rio Branco para evitar roubos

O policiamento nas ruas de Rio Branco foi reforçado em Rio Branco para evitar principalmente crimes contra o patrimônio, como roubos. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, durante entrevista do Jornal do Acre 1ª Edição neste sábado (11).
Policiamento será reforçado nas ruas de Rio Branco para evitar roubos
Secretário diz houve queda no número de roubos em Rio Branco após reforço no policiamento (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
“Nós reforçamos o policiamento em toda a cidade, em vários prontos estratégicos preocupados, principalmente com roubos. Isso tem dado resultado, nós verificamos uma redução no número de roubos nos últimos dias principalmente nas madrugadas que é o horário que mais ocorre esse tipo de crime”, afirma.


Farias destacou ainda que a Polícia Militar (PM) vai antecipar, em quase um mês, a Operação Papai Noel que deve começar na segunda-feira (13) com reforço policial de ao menos 100 homens. Ele destacou que a Segurança teve o reforço do Exército e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na última semana e que a ação deve continuar.

“Na próxima semana a operação vai aumentar ainda mais o efetivo policial nas ruas. É claro que um período como esse [com 13º salário] requer uma atenção diferenciada. Vai passar a Operação Papai Noel e nós vamos continuar a diminuir o espaço para as pessoas que têm praticado delitos na cidade de Rio Branco. Nós temos que avançar e isso significa diminuir espaço, diminuir território”, destaca.

O secretário afirmou ainda que o objetivo é dar à população a sensação de segurança. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ -
 Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.