Policia Militar do vale do juruá ganha reforço de mais seis viaturas

A Policia militar reforçou sua frota de veículos no vale do Juruá com mais seis viaturas na ultima sexta-feira (3). Logo após duas viaturas serem queimadas no dia 26 de outubro, o governo enviou mais seis viaturas para reforça o patrulhamento ostensivo e ajuda nas operações contra as organizações criminosas.


As viaturas serão divididas entre os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio lima e Rodrigues Alves. Uma vai para Mâncio Lima outra para Rodrigues Alves e quatro ficaram em Cruzeiro do Sul. Além disso, duas seminovas serão enviadas para os municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

O governo esta fazendo bons investimentos na área de segurança, esta em processo um concurso efetivo para policia Civil e Militar que vai dar cerca de 500 homens nas ruas do nosso estado.

Infelizmente no sistema penitenciário não tivemos concurso efetivo como a população acriana esperava, que tornaria o serviço do IAPEN mais eficaz e eficiente. Com poucos agentes penitenciários e a sobrecarga de serviços além da superlotação vem deixando o escritório do crime organizado [penitenciarias] cada vez mais forte.

Atualmente o governo planeja a realização de um concurso publico para o CBM (Corpo de Bombeiro Militar).

Na área da segurança publica, o que se percebe é que há uma falta de interesse do Governo pela categoria dos Agentes Penitenciários. Porém aos demais órgãos da segurança se ver um interesse em melhora o serviço prestado a sociedade.
Viaturas foram entregues nesta sexta-feira (3) (Foto: Anny Barbosa/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.