Mulher perde controle e capota carro na Estrada Boca da Alemanha

Na manhã deste sábado (18), foi registrado um acidente com capotamento na Estrada Boca da Alemanha, no bairro do Divisor, em Cruzeiro do Sul.
(Foto: Juruá Online)
Uma mulher, funcionária do Sesc, dirigia um carro modelo palio, quando perdeu o controle do veículo e capotou na curva próximo de uma empresa de água mineral. Com a colisão, a cerca da casa, que fica na lateral da via, foi destruída pelo carro, que invadiu o quintal da residência. O veículo apresentou vazamento de gasolina após o capotamento, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.


A condutora chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Juruá, mas encontrava-se estável.

Constantemente são registrados acidentes no local. Há algum tempo uma viatura da Ciretran perdeu o controle no mesmo lugar.

Os moradores da localidade pedem uma intervenção do poder público , com a implantação de um quebra molas, afim de reduzir o número de acidentes.

“Este foi apenas mais um dos inúmeros acidentes registrados aqui. É um perigo muito grande. Os carros e motos passam em alta velocidade, e a gente não pode nem ficar na frente de casa, pois corre muito perigo. Até uma parada de ônibus que tinham construído recentemente aqui perto tiveram que retirar por ordem do juiz, devido esse perigo. Pedimos urgente está intervenção de um quebra molas para reduzirem assim a velocidade”, relatou a moradora Josiane Araujo. Com informações do Juruá Online.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.