‘Mulher-aranha’ volta a atacar e é presa após escalar portões e muro de 2 metros para furtar casa no AC

Conhecida por escalar casas para furtar em Cruzeiro do Sul, a “mulher-aranha” foi presa novamente na noite desta terça-feira (14) ao invadir uma casa no Centro da cidade.
'Mulher-aranha' precisou escalar três portões e muro de 2 metros para entrar em casa no interior do Acre (Foto: Anny Barbosa/G1)
Aos 18 anos, Catrine Pinheiro ficou conhecida assim porque sempre consegue furtar as casas escalando os muros.


A vítima foi uma senhora de 58 anos. Para entrar na casa, Catrine teve que escalar três portões e um muro com cerca de 2 metros.

“Eu estava na sala com meu esposo. Nunca esperava isso, porque minha casa fica bem próximo da delegacia. Foi quando eu ouvi um barulho e meu marido saiu pra olhar e foi quando vimos ela”, conta a vítima, que prefere não se identificar.

Quando foi abordada pela família, a jovem disse que estava procurando o filho do casal. “Ela ouviu eu chamando meu filho e começou a gritar o nome dele dizendo que tava procurando por ele. Meu filho tomou um susto da ousadia dela querer inventar isso”, diz abismada.

A dona de casa disse que, apesar de estar em casa, não se sente mais segura. “Minha casa é alta e tem três portões e eu sinto que não estamos seguros. Fico triste porque é uma jovem no mundo do crime e nas drogas”, afirma.

Catrine foi presa no dia 8, acusada de mais de seis furtos em casas e tinha sido reconhecida pelas vítimas, mas foi solta e agora espera para ser ouvida na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.