Mega operação da segurança publica prende cerca de 30 pessoas envolvidas com organização criminosas em Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul

Na manhã deste sábado (4), uma mega operação foi realizada pelas policias Civil, Militar e os agentes penitenciários no bairro da Lagoa. A operação culminou com a prisão de quase 30 pessoas ligadas a uma organização criminosa que atua no Vale do Juruá.
Maioria do envolvidos foi presa no bairro da Lagoa em Cruzeiro do Sul (Foto: Gledisson Albano / Arquivo pessoal)
A mega operação foi dividida em duas fases, a primeira em Rodrigues Alves e a segunda no bairro da Lagoa já em Cruzeiro do Sul. Só no bairro da lagoa cerca de 25 pessoas foram presas.



De acordo com delegado Elton Futigami, essa operação tinha como foco uma facção que atua na região e por sua vez tinha a pretensão de pratica ações criminosas nos próximos dias. “O bairro da Lagoa é foco de uma das facções que atuam na região. Era uma atuação no combate a essa organização, uma vez que tinham indícios de que poderia praticar ações criminosas nos próximos dias” disse o delegado.

Participaram da operação 60 policias, 9 viaturas e ainda o apoio do helicóptero para que os bandidos não conseguisse fugir.

“O helicóptero deu apoio às equipes evitando que alguns pudessem fugir. Não fizemos levantamentos ainda, a polícia vai fazer todo o trabalho de processar as informações, individualizar a conduta de cada um. Nesse primeiro momento não temos como fornecer mais informações”, justificou Futigami ao site G1.
Operação contou com 60 policiais (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.