Ladrão atrapalhado que dormiu ao tentar furta residencia é preso novamente atolado com uma caminhonete furtada

José Eliton de Alencar, de 18 anos foi preso novamente pela policia militar de Cruzeiro do Sul acusado de furtar uma caminhonete. Esse mesmo jovem já havia sido flagrado dormindo no sofá da casa de uma de suas vitimas no ultimo dia 8 de novembro.
José Eliton de Alencar, de 18 anos, é conhecido por cometer diversos furtos no Vale do Juruá (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Desta vez ele foi encontrado com carro atolado em um ramal do município de Mâncio lima. O veiculo modele S10 propriedade de uma medica foi furtado na noite de sexta-feira (17). “Eu abri o portão e a chave estava lá. Eu ia comprar droga no ramal para consumir. Ia comprar R$ 50 de droga, porque queria curtir no carro também. Mas, não foi bom não, porque vou pra penal agora”, disse o ladrão ao G1.


Quem atendeu o caso foi o delegado Alexnaldo Batista que deu mais informações. “Os policiais fizeram várias buscas e acabaram encontrando a caminhonete abandonada e atolada no ramal. Junto com ele, foram apreendidos vários objetos, além de bens da dona da caminhonete, inclusive, também uma grande quantidade de droga”, conta o delegado.
Carro foi atolado e abandonado em ramal na cidade de Mâncio Lima (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
De acordo com delegado, o suspeito foi preso de posse de uma quantidade grande de droga. E que provavelmente o meliante iria troca o veiculo por droga.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.