Farmácia é assaltada em Cruzeiro do Sul e prejuízo passa dos R$ 2 mil, diz funcionário

Funcionários de uma farmácia foram assaltados na noite desta quinta-feira (2) no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto.


Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que o assaltante já entrou correndo e puxou a arma exigindo dinheiro. "Ele veio assim do lado e já entrou correndo, a gente estava fechando o caixa e ele puxou a arma e disse passa o dinheiro, passa o dinheiro", lembra.

Além da quantia de R$ 400 que estava no caixa, os bandidos fugiram levando cordões, anéis e celulares das vítimas. "Prejuízo né, a gente trabalha tanto para comprar, mas essa é a nossa nova realidade, infelizmente", lamenta.

O delegado Lindomar Ventura disse que o caso já está sendo investigado. "As vítima reconhecem a motocicleta usada e vamos partir disso nas investigações. Elas [vítimas] ainda vão dar depoimento e vamos tentar identificar com as imagens das câmeras de segurança", finalizou. Com informações do G1.
Farmácia fi assaltada na noite desta quinta-feira (2) em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.