Em Tarauacá, quadrilha acusada de trafico de drogas e roubos é presa;

Um total de cinco pessoas foram presas no município de Tarauacá neste sábado (11), os acusados foram acusados de trafico de drogas e vários assaltos.

De acordo com a PM, os policiais foram informados a respeito de um assalto que ocorreu na sexta-feira (10) e no dia seguinte chegaram até os suspeitos.
Em Tarauacá, quadrilha acusada de trafico de drogas e roubos é presa;
Menores foram apreendidos pelo crime (Foto: Divulgação/7º Batalhão da Polícia Militar)
O grupo, de acordo com a polícia, estava com uma escopeta e armas brancas e entrou na casa de um morador da cidade e levou vários objetos, joias e dinheiro. Após isso, foram feitas buscas em becos, residências e trapiches e o esconderijo dos criminosos foi encontrado. Eles foram apreendidos em flagrante por estarem vendendo drogas.


Dois menores de 16 anos foram apreendidos com cocaína e maconha. Eles assumiram para a polícia que estavam comercializando o entorpecente. Um terceiro menor, morador do trapiche, confirmou que teria comprado uma TV de 32 polegadas por R$ 250. O objeto seria um dos roubados da casa da vítima. Ao todo, cinco pessoas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.