Dupla invade casa, rende vizinhos e leva moto em Cruzeiro do Sul

Vizinhos conversavam na varanda da casa de um deles em Cruzeiro do Sul, quando foram surpreendidos por uma dupla armada com um facão e uma faca na noite de sexta-feira (10). Os criminosos anunciaram o assalto e fugiram levando uma moto e pertences das vítimas


O dono da casa, Donizete Pereira de Souza de 36 anos, conta que tinha desistido de sair e convidou os vizinhos para tomar cerveja porque acreditava ser mais seguro.

"Deixamos de ir a uma pizzaria para ficar em casa. A rua é escura e quando percebemos os caras já bateram com o terçado e começaram a pedir celular, chave da moto, relógio, tomando cordões e ameaçando que se a gente ligasse para a polícia, eles voltavam e matavam a todos. Depois subiram na moto e fugiram", relata.

Ele conta que não esperava ser assaltado dentro de casa. "A polícia fez rondas no bairro logo cedo e isso nos deu uma falsa sensação de segurança. Mas acabou acontecendo com a gente. Foi um momento muito tenso. Momentos antes a gente conversava sobre essa onda de violência. Fiquei sem ação, com medo de alguém ficar ferido. De mim levaram a moto, celular e relógio", lamenta.

Além da moto, relógio e celular de Pereira, os assaltantes levaram também cordão de ouro com pingente, outros dois celulares e relógios, uma carteira com documentos pessoais, documentos e chave de uma moto. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, mas ninguém foi preso. Com informações do G1.
Amigos conversavam na varanda da casa quando criminosos chegaram (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.