Dois homens são presos com arma em Cruzeiro do Sul

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (6) na AC-405 na rotatória da Arena do Juruá enquanto tentavam fugir de uma guarnição da Polícia Militar. A polícia foi acionada para a ocorrência onde os suspeitos estariam esperando a ex-namorada de um deles para cometerem um homicídio.

O delegado Lindomar Ventura disse que a ação foi muito bem realizada e que a PM evitou uma tragédia maior. "Nessa ação, a PM conseguiu, possivelmente, evitar um crime maior né, porque segundo informações eles estariam lá para cometer um homicídio contra a ex-namorada de um deles", disse.

Os homens estariam esperando a jovem quando foram surpreendidos pela polícia e ainda chegaram a fugir, mas foram presos. Um deles ainda sacou a arma, mas a PM realizou disparos de advertência e conseguiu prender os homens.

"Por isso falamos tanto da importância da população. Uma informação de que alguém está com uma arma pode fazer toda a diferença, nesse caso, salvar a vida de alguém", afirma.

Os acusados vão responder pelo crime de porte de arma de fogo com numeração raspada e um deles por ameaça e quebra de medida protetiva. Eles serão encaminhados para o presídio ainda nesta terça. Com informações do G1.
Homens foram presos com arma em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.