Apos matar agricultor, homem é encontrado dormindo em cima de espingarda na BR 364

Jânio Constantino da Silva, de 42 anos, foi achado dormindo em cima de uma espingarda após matar com um tiro nas costas um agricultor, identificado apenas como Fábio, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu no domingo (19) na Comunidade São João, na BR-364 entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá.
Apos matar agricultor, homem é encontrado dormindo em cima de espingarda na BR 364
Jânio Constantino da Silva, de 42 anos, confessou ter matado um homem no interior do Acre (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
De acordo com a polícia, um grupo de vizinhos participava de uma bebedeira quando iniciou uma confusão e o homicídio acabou acontecendo. Um outro homem também foi baleado por Silva e está internado em observação no Hospital do Juruá.

Silva foi preso pela PM e confessou o crime. Ele foi conduzido à delegacia de Cruzeiro do Sul e culpou a mulher pelo ocorrido e disse que está arrependido do que fez.

“Fui pedir R$ 1 mil à minha esposa e ela me deu apenas R$ 40. Tivemos uma discussão e dois rapazes armados com faca me empurraram. Fui na casa de meu sogro, peguei a espingarda e voltei. O rapaz correu e eu atirei, eu estava bêbado. Minha mulher é culpada também, sempre começa a bebedeira lá”, falou o acusado.

O sargento da PM Souza Paiva, que atendeu a ocorrência, disse que Silva efetuou dois disparos contra a vítima.

“Quando chegamos na casa, encontramos a vítima já em óbito. Foi atingida com tiro nas costas e na parte inferior da cabeça. Um tiro atingiu um outro rapaz na região escapular e o outro pegou no que foi a óbito. Encontramos o acusado dormindo, deitado em cima da espingarda”, finalizou. Com informações do G1.
Homem foi achado dormindo em cima de espingarda (Foto: Adelcimar Carvalho/G1 )
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.