Agente de trânsito tem moto roubada e incendiada em Cruzeiro do Sul

Um agente de trânsito teve a moto incendiada na manhã desta segunda-feira (6) no bairro do Saboeiro. A moto teria sido roubada na manhã desta segunda, de acordo com a Circunscrição regional de Trânsito (Ciretran). Esse já é o quarto incêndio criminoso nos últimos dias.

O chefe da 1ª Ciretran, Valdeci Dantas, disse que o departamento aguarda a investigação da Polícia Civil que está investigando o caso. "O fato aconteceu próximo à casa do agente, após a moto dele ser roubada. É algo lamentável e que está sendo investigado", disse.

O fato causou um certo desconforto à classe dos agentes de trânsito, de acordo com Dantas. "É lógico que cria uma situação no grupo, eles que estão nas ruas todos os dias e fazem enfrentamento. Mas, como eu já disse outras vezes, vamos aguardar a resolução do caso", disse.

A moto foi incendiada por dois suspeitos que teriam pedido um isqueiro emprestado em uma olaria do bairro. "A moto ficou completamente danificada e já estamos investigando e fazendo os levantamentos possíveis para chegarmos até os autores", disse o delegado Alexnaldo Batista.

O delegado falou ainda que a situação preocupa devido ser um ataque a um agente de segurança e disse que nenhuma hipótese foi descartada. "Pode estar ligado a essa questão de ataque, não podemos afirmar mas estamos investigando todas as formas", acrescentou.

Esse é o quarto incêndio criminoso nos últimos dias. No dia 26 de outubro, duas viaturas da Polícia militar e o posto da Ciftran foram incendiados, após isso, a casa de um agente penitenciário foi vítima de ataque e agora a motocicleta do agente de trânsito. Com informação do G1.
Moto de agente foi incendiada em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.