Sede da Ciftran e viaturas da Polícia Militar são incendiadas em Cruzeiro do Sul

A base da Coordenadoria de Fiscalização do trânsito (Ciftran) em Cruzeiro do Sul e mais duas viaturas da Polícia Militar foram incendiadas na madrugada desta quinta-feira (26). A polícia investiga a ligação dos atentados com a prisão de mais de 30 pessoas na Operação Aquiri na cidade.
Sede da Ciftran teve perda total (Foto: Anny Barbosa/G1)
A base da Ciftran fica na rodovia AC-405, próximo ao Igarapé Preto. O gerente da 1° Ciretran disse que o prédio teve perda total em estrutura e mobília. "Lamentavelmente despertamos com essa perda, esse local que é referência de educação do trânsito tendo em vista que fica na região que dá acesso a duas cidades", falou.

A base fica cerca de 7 km de onde duas viaturas da Polícia militar foram incendiadas na madrugada desta quinta. As imagens de segurança da oficina mecânica onde as viaturas estavam mostram quando dois homens chegam com galões de gasolina e começam a jogar nos carros.

O vídeo mostra quando os suspeitos quebram o vidro e colocam fogo nas viaturas que estavam na para conserto. Com informações do G1.
Duas viaturas foram completamente destruídas (Foto: Anny Barbosa/G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.