Polícia Militar apreende mais de 300 munições de Ak-47 em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar em uma operação deflagrada neste domingo (15), no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, apreendeu 330 munições de Ak-47 em uma casa abandonada. Em outra casa foram encontradas droga, uma arma e um simulacro.
A polícia apreendeu 330 munições de Ak-47 em uma casa abandonada em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O comandante da PM no município, major Lázaro Moura, informou que a operação ocorreu após a identificação de um possível ponto de vendas de droga. "Ontem [domingo, 15] foi um dia de glória porque dando continuidade conseguimos retirar de circulação essas munições que estavam em uma casa abandonada", disse.

Uma pessoa que estava na casa no momento da abordagem foi detida e levada para a delegacia para prestar depoimento. Em uma outra casa, a PM apreendeu droga, uma espingarda e um simulacro. Ninguém foi preso.

"Diante de tudo que foi observado, acreditamos que essa munição estaria sendo usada para ações criminosas e agora é tentar localizar a arma dessas munições, que se trata de uma arma de grande poder de fogo", afirmou. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.