Polícia Militar apreende 14 kg de drogas no Ramal Moura Piranga em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) apreendeu 14 kg de maconha no Ramal Moura Piranga, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A droga estava em um matagal e ninguém foi preso. De acordo com a PM, a apreensão é restante dos 150 kg apreendidos em uma casa no dia 12 de setembro.
Droga foi apreendida na quinta (26) em um ramal de Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Acre)
O comandante da PM-AC, major Lázaro Moura, disse que a polícia chegou até a droga após uma denúncia anônima. “A denúncia dizia que a droga estaria escondida em uma comunidade e chegando lá foi constatada a veracidade”, disse.


Ao todo, foram encontrados oito pacotes de maconha, que totalizou 14 kg. Ainda segundo o comandante, a droga é parte dos 150 kg apreendidos no mês de setembro pelas Polícias Civil, Militar e Federal. Na época, cinco pessoas foram presas em uma casa na AC-405.

“Em um outro momento já tinhamos feito a apreensão de parte dessa droga e conseguimos retirar ela de circulação”, afirmou. Com informações do G1.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.