Polícia de Mâncio Lima apreende moto usada em assaltos

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Mâncio Lima, coordenado pelo delegado Vinícius de Almeida, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu uma moto XTZ, que teria sido roubada no município de Cruzeiro do Sul e estava sendo usada por criminosos na realização de assaltos no município de Mâncio Lima.
Polícia de Mâncio Lima apreende moto usada em assaltos
Moto roubada de Cruzeiro do Sul estava sendo usada em assaltos em Mâncio Lima (Foto: Policia Civil/Reprodução)
De acordo com um dos investigadores, a moto foi utilizada em mais de cinco assaltos nas últimas semanas em Mâncio Lima. O veículo estava na casa de um ex presidiário, no bairro da Cobal. O homem, que já tem passagens pela penitenciária por tráfico de drogas, foi preso novamente.

A moto já foi restituída para o verdadeiro proprietário, um servidor público que mora em Cruzeiro do Sul. Sobre a participação de outros envolvidos nos assaltos, a polícia optou por não divulgar, para não atrapalhar o serviço de investigação.

O delegado Vinicius de Almeida disse que todas as notícias crimes que chegam à delegacia estão sendo investigadas, e que nem sempre a resposta é tão rápida como deseja a vítima.

“A Polícia Civil trabalha com investigação, e nem sempre a resposta a um crime pode ocorrer no mesmo dia. Desse modo, às vezes demora, mas quando a gente prende um suspeito já é com base em provas e fatos que podem levar a prisão e posteriormente à condenação do suspeito” disse o delegado.

Vinicius pontuou ainda que o Governo do Estado está promovendo um concurso público para contratação de 150 agentes, 17 delegados e escrivães, e tão logo sejam finalizadas as fases do certame, esses profissionais serão lotados nas delegacias. Com informações de Josemir Melo.

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.