Homem acusado de vender droga para usuários em fazenda de reabilitação é preso em Mâncio Lima

A Polícia Civil prendeu Delcimar Correia por tráfico de drogas em Mâncio Lima, interior do Acre. Ele é acusado de fornecer drogas para uma fazenda que trabalha com reabilitação de usuários de entorpecentes. Correia foi preso no Ramal do Batoque, nesta segunda-feira (9). Foi apreendido junto com ele, drogas e uma motocicleta roubada.
Homem acusado de vender droga para usuários em fazenda de reabilitação é preso em Mâncio Lima
Delcimar Correia por tráfico de drogas em Mâncio Lima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O delegado Elton Futigami disse que inicialmente a operação foi designada para prender outra pessoa que estaria na casa do suspeito. “A gente esteve no ramal inicialmente para prender um foragido da penal, que é apontado por vários crimes incluindo homicídios e assaltos, mas ele conseguiu fugir pela mata”, disse.


Futigami falou ainda que a casa de Correia fica no caminho de reabilitação. “A investigação apontou que ele fornecia as drogas para a pessoas da fazenda e para chegar no local tem que passar pela casa dele e ele usava essa proximidade para o tráfico”, acrescenta. Com informações do G1.
Polícia prendeu celulares e droga com o acusado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Compartilhe você também

0 comentários: