Dupla assalta comercio de artigos de festa no bairro do Formoso

Nesta sexta-feira (20), mais um estabelecimento comercial é assaltado por criminosos, desta vez foi no bairro do formoso.

A dupla chegou em uma moto e um elemento entrou no estabelecimento de posse de uma arma de fogo rendeu o dono e sua esposa e exigiu dinheiro. O assaltante fugiu levando notebook, uma caixa de som, celular, câmera digital, joias, carteira com documentos pessoais e cartão de crédito das vítimas. Não satisfeito em rouba as vitimas, ainda agrediu fisicamente com tapas e empurrões.

Uma das vitimas falou sobre o caso ao G1. “A gente imagina que nunca vai acontecer com a gente. Nós estávamos finalizando uma encomenda. Uma moto parou e o garupeiro desceu com a arma na mão ec omeçou a pedir para passar o dinheiro. Daí começou a arrancar as coisas e colocar dentro da mochila de meu marido e levou minha bolsa com documentos”, conta Luiane.

A policia militar fez buscas pelo local mas não encontrou os suspeitos. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e agora o caso segue com a Policia Civil.
Loja foi assaltada por dupla em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.