Após roubo, PM prende homem com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Policiais militares que atuam no Sexto Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) no município de Cruzeiro do Sul apreenderam uma arma de fogo em posse de um homem momentos após o cometimento do delito. O roubo ocorreu na noite de segunda-feira, 16 de outubro, no bairro Morro da Glória.
Após roubo, PM prende agente com arma de fogo em Cruzeiro do Sul
(Foto: Policia Militar)
A guarnição policial foi informada pelas vítimas que uma dupla em uma motocicleta, portando uma arma, tinha realizado o roubo de dois celulares. As características dos envolvidos foram passadas aos militares, como também do veículo e a numeração da placa.

Por meio de consulta no sistema foi encontrado o endereço do proprietário do veículo. Os policiais foram ao local e avistaram a moto usada e um dos envolvidos assumiu a autoria do crime. Após revista no interior da casa, a guarnição encontrou um revólver calibre 22 enrolado em uma blusa e um dos celulares. O meliante informou o nome e endereço do segundo envolvido, porém ele não foi localizado.
(Foto: Policia Militar)
O indivíduo foi encaminhado a Delegacia municipal juntamente com a arma de fogo e o produto do crime para as devidas providências. Com informações da Assessoria de comunicação PMAC

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.