Após fazer arrastão, homem é preso por policial à paisana em Cruzeiro do Sul

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), um homem ainda não identificado, foi preso por um policial à paisana, após estar realizando diversos assaltos a pedestres que passavam próximo a rotatória que dá acesso a Rodovia AC-405, no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações preliminares, o meliante estava armado, rendendo várias pessoas e levando seus pertences, como celulares e bens de valor. Após perceber a ação do criminoso, um policial que estava passando pelo local acabou dando voz de prisão, e ao tentar prende-lo o acusado acabou reagindo, quando acabou sendo atingindo por três disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o acusado ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. Após receber atendimento médico, o mesmo deve ser encaminhado a Delegacia Geral, onde deve esclarecer as acusações. Com informações do Juruá em Tempo.
(Foto: Juruá em Tempo)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.