Homem é baleado no pescoço ao seguir suspeito de assalto em Cruzeiro do Sul


Um homem de 37 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no pescoço após seguir suspeitos de terem assaltado um comércio. O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (3) no bairro do Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul. A vítima estava com o dono do comércio quando foi atingida pelo disparo.

O delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista, informou que os dois saíram seguindo uma dupla de assaltantes que tinham roubado um comércio e levado cerca de R$ 600. “Eles foram atrás dos caras e quando chegaram lá um dos cara sacou a arma e atirou, ele mirou na cabeça, mas acabou acertando o pescoço por sorte”, disse.

O delegado disse ainda que o homem está internado no Hospital do Juruá, mas está fora de perigo. “A informação que tivemos é que o rapaz ainda tá internado, mas está bem não foi algo tão grave”, explicou.

Após o disparo, a dupla acabou fugindo por um matagal, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações. “Já designamos diligências para o local e vamos investigar. Vale lembrar que a orientação que damos à população é que nunca reaja a assalto e muito menos vá perseguir os assaltantes, deve-se chamar a polícia nessas ocorrências”, finaliza. Via G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.