Rodrigues Alves: Criança de um ano morre de traumatismo craniano ao cair da cama


A pequena Alícia Valentina, de um ano, morreu após cair da cama na casa onde morava com os pais. O acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (4), no município de Rodrigues Alves, interior do Acre. Alícia sofreu uma pancada na parte de trás da cabeça.

O tio da menina, João Paulo Bezerra, disse que tudo aconteceu muito rápido, quando a mãe da criança se levantou para trocar de roupa. A menina ainda chegou a ser socorrida e levado para hospital, mas não resistiu ao impacto da queda e morreu.

“A criança estava na cama com a mãe. A mãe se levantou para trocar de roupa e, quando a mãe viu, a filha tinha caído da cama. Ela bateu a parte de trás da cabeça, sofreu traumatismo craniano. Foi socorrida pela família e levada ao hospital da cidade, porém, não teve mais jeito”, disse Bezerra.

O tio não afirmou ainda que não houve descuido por parte da mãe da menina. “Minha sobrinha era uma criança saudável, completou um ano no dia primeiro de junho. Os pais estão abalados com essa tragédia. A gente nunca espera que esse tipo de coisa possa acontecer com a nossa família. Tudo aconteceu muito rápido, em fração de segundos”, afirmou.

O corpo da criança está sendo velado na casa dos avós em Rodrigues Alves e será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (5) no cemitério municipal.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.