Reunião discute políticas públicas para atualizar Plano Diretor em Cruzeiro do Sul.

Reunião discute políticas públicas para atualizar Plano Diretor em Cruzeiro do Sul.
Encontro debate Plano Diretorde Cruzeiro do Sul (Foto: Ascom/Prefeitura Cruzeiro do Sul )
Portal do Juruá- Políticos, empresários, bancos, universidades, representantes de movimentos sociais se reuniram na tarde desta quinta-feira (22) para discutir políticas públicas para que possam atualizar a elaboração do Plano Diretor de Cruzeiro do Sul, que está defasado há cerca de 10 anos. O encontro ocorreu na sede da Associação do Alto Juruá.

O prefeito Ilderlei Cordeiro cita que sua intenção era ter realizado o encontro no início de sua gestão. Para ele, é preciso discutir ações que possibilitem o desenvolvimento da cidade.

“Este é o pontapé inicial do novo Plano Diretor da cidade. Queremos discutir com a sociedade e entidades pensando o futuro do município. A parceria só boa quando estão todos envolvidos. Acredito que planejando as ações, faremos um futuro melhor para Cruzeiro do Sul", disse.

Presente no encontro, o presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, diz que outros encontros devem ocorrer.

“Como Indústria, temos obrigação de orientar, neste primeiro momento, aquilo que é importante para nosso setor. Não podemos ficar sonhando com coisas que são inexequíveis. Nossa proposta é fazer um debate desde aquilo que a BR-364 representa para Cruzeiro do Sul e Região até investimentos que possa ser captado para o Vale do Juruá”, destacou.

Com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.