Morre professor Estefesson Amorim, muito conhecido em Cruzeiro do Sul

O Professor Estefesson Amorim, morreu na noite deste sábado (10), de acordo com informações o professor sofria de Diabetes.  Agora só fica as boas lembranças do nosso amigo, nosso pêsames que Deus conforte o coração de seus familiares.

Morre professor Estefesson Amorim, muito conhecido em Cruzeiro do Sul

Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. 

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. 

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso. 

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!

Da redação do Portal do Juruá

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.