Jovem que foi morto com dois tiros na cabeça em Cruzeiro do Sul era menor de idade

A família de Matheus da Silva Almeida, de 17 anos, reconheceu o corpo dele, que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, na tarde desta terça-feira (6). O jovem foi morto com dos tiros na cabeça, na manhã de terça. Ele era morador do bairro da Vila Lagoinha, na zona rural.
Jovem que foi morto com dois tiros na cabeça em Cruzeiro do Sul era menor de idade
Crime ocorreu no bairo da Lagoa, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O delegado Luiz Tonini disse que a polícia está tendo dificuldades para investigar o crime por falta de testemunhas. “O pessoal do bairro não quer falar sobre o caso. Parece que está todo mundo muito assustado. A população não está contribuindo com a investigação. Temos pistas do crime, mas precisamos de informações para que a investigação avance”, afirmou.

Tonini falou que a polícia ainda não sabe o que motivou o crime. “Temos suspeitos e estamos investigando a autoria. Vamos intimar os familiares que residem na zona rural para tentar saber o que esse menor veio fazer no bairro da Lagoa. Precisamos saber o porquê de ele estar na Lagoa, que é conhecido como um local de tráfico, saber de desavenças, ou inimizades”, acrescentou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.