Em Mâncio Lima, a policia apreende um adolescente e prende três pessoas, envolvidas em diversos crimes;

Após um minucioso trabalho de investigação policial, os agentes da Polícia Civil de Mâncio Lima conseguiram tirar de circulação quatro pessoas envolvidas em diversos crimes.
Em Mâncio Lima, a policia apreende um adolescente e prende três pessoas, envolvidas em diversos crimes;

Na última quarta-feira (07), a PC apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, responsável por uma série de furtos no município. O adolescente foi encaminhado ao Centro Socioeducativo, em Cruzeiro do Sul.

Já na quinta-feira (08), a PC prendeu Valdemir Nascimento da Costa, 20 anos, pelo crime de receptação. O mesmo estava na posse de um celular roubado no mês de março do corrente ano, no bairro São Francisco.

E hoje (09), as Polícias Civil e Militar prenderam Lucas Mota Negreiros e Irisberto Araújo de Almeida pelo crime de Tráfico de Drogas.

O delegado titular da delegacia de Mâncio Lima, Vinicius de Almeida, disse que as ações contra a criminalidade irão se intensificar.

“Esta semana a delegacia recebeu mais uma agente de Polícia Civil, e com o concurso que está em andamento, logo teremos mais policiais reforçando o serviço de investigação”, pontuou Vinicius.

Da redação do Portal do Juruá com informações de Josemir Melo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.