Delegacia de Cruzeiro do Sul está a mais de uma semana com uma viatura funcionando

Assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que já tem conhecimento do fato e que providências serão tomadas para arrumar veículos.

Delegacia de Cruzeiro do Sul está a mais de uma semana com uma viatura funcionando
Policiais, que preferem não ser identificados, têm reclamado da falta de condições da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul. Segundo eles, a cerca de uma semana, apenas um carro em condições de uso para atender as ocorrências. Com a siatuação atual, a delegacia está sem nenhum carro com camburão. Os dois que existem estão em manutenção.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que já tem conhecimento do fato e que providências serão tomadas para que as viaturas sejam recuperadas o quanto antes.

A Sesp disse ainda que os veículos já estão na oficina para conserto e que o trabalho não parou e que nenhuma ocorrência deixou de ser atendida. O órgão dise ainda que as providências serão tomadas no sentido de liberar o mais rápido possível os veículos que estão na oficina para que possam estar em condições de uso, a serviço da sociedade.

O delegado de polícia Lindomar Ventura reconhece a carência, mas diz que trabalho na DP não foi comprometido pela falta de veículos. "São máquinas que uma hora ou outra quebram e precisam ir para a oficina para manutenção. Isso já está acontecendo e nos próximos dias estaremos com essa situação normalizada”, garantiu Ventura.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.