Cruzeiro do Sul: Dois jovens são presos e três menores apreendidos em operação no bairro Lagoa

Cruzeiro do Sul: Dois jovens são presos e três menores apreendidos em operação no bairro Lagoa
Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos e três menores apreendidos na noite desta quarta-feira (21) no bairro Lagoa, em Cruzeiro do Sul durante uma operação da polícia. A prisão ocorreu em uma casa onde também foram encontradas armas de fogo.

A polícia flagrou o grupo após uma denúncia de tiroteio. Quando a Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender o grupo que estava em uma casa. Além dos maiores, duas meninas, de 14 e 15 anos, e um rapaz de 17 também foram levados para a delegacia.

“Diretamente ligados à criminalidade. Temos os maiores e o menor de 17 anos, as meninas ainda estamos investigando qual seria a participação delas com crime”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Três armas foram encontradas os suspeitos, uma escopeta calibre 16, e dois revólveres 32. O comandante da PM, major Lázaro Moura, disse que ações estão programadas para ocorrer no bairro já que várias ações acontecem na área.

“A Lagoa é um ponto estratégico onde duas facções tentam tomar o local por ser um ponto estratégico importante e por isso tantos conflitos. Nós pedimos a compreensão da população porque várias ações estão sendo feitas para combater a criminalidade na nossa cidade”, disse.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.