Casal é encontrado morto com requintes de crueldade em Feijó

Neste domingo (7), um casal foi encontrado morto no bairro Geni Nunes na periferia do município de Feijó. De acordo com a Policia Militar, o crime possui características de execução.
Casal é encontrado morto com requintes de crueldade em Feijó
Corpos foram achados neste domingo (7) em Feijó (Foto: Evilasio Cosmiro/Arquivo pessoal)
As vitimas foram identificadas com Eliana Marcelino Braga com aproximadamente 22 anos de Idade. Segundo a PM, ela morava no bairro Zenaide, rua Tucum. Já o namorado dela Raimundo Nonato Lima de Oliveira de 29 anos, morava no bairro onde o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o homem era conhecido como “cowboy” ou “mundica”.

O comandante da PM na cidade, capitão Augusto Sousa, afirma que tanto o homem quanto a mulher tinham ferimentos no pescoço e várias perfurações nas costas. Diligências estão sendo feitas na cidade para tentar identificar a autoria dos homicídios. Ninguém foi preso até o início da tarde deste domingo (7).

“Foi forma de execução, o mesmo modus operandi de outros locais. Foram cortadas as gargantas, encontradas perfurações nas costas dos dois e o homem teve a orelha cortada. Eles foram desovados no local, perto do matadouro”, acrescenta.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.